O vereador Cosme Araújo (PDT), acompanhado do presidente do DEM de Ilhéus, João Gomes, esteve na última sexta-feira, 16, prestigiando o torneio dos Guardas Municipais de Ilhéus, na AARAE (Associação Atlética e Recreativa Amigos do Esporte), na rodovia Ilhéus/Olivença. O evento fez parte das homenagens ao Dia Nacional dos Guardas Municipais comemorado no último dia 10 deste mês.

O presidente da Associação da Guarda Municipal de Ilhéus, Juarez Moreira do Nascimento, agradeceu o apoio do vereador Cosme Araújo e, reconheceu a sua luta diária em defesa das políticas públicas voltadas para a melhoria da categoria. Nascimento também explicou que o objetivo principal da festa é estreitar as relações entre os companheiros e os seus familiares.

Araújo, por sua vez, ficou muito honrado com o convite dos organizadores, em especial Nascimento, que além de estar desempenhando um excelente trabalho à frente da entidade, tem a aprovação da maioria dos trabalhadores. Cosme colocou-se a disposição de todo o grupo, para no que for possível, continuar incentivando e acreditando que em tão pouco tempo dias melhores virão para os Guardas ilheenses.