Raimundo Borges da Silva, ex-vereador e ex-presidente do Colo Colo de Ilhéus, encaminhou nesta quarta-feira, 06/01, seu pedido de desfiliação do PP. O comunicado foi enviado ao presidente da agremiação local, Cacá Colchões.

Raimundo Borges estava filiado ao Partido Progressista desde 07 de abril de 1999. Foram 21 anos servindo ao partido e ao grupo do ex-prefeito Jabes Ribeiro. “Saio de cabeça erguida, mas, infelizmente não há como permanecer num grupo que ao longo do tempo muito mudou e, que vem colecionando derrotas políticas por falta de renovação e novas mentalidades”, afirmou. O ano passado o partido perdeu um dos maiores quadros, Joabs Ribeiro. Uma retirada que até hoje ninguém entendeu.

Desde a eleição pretérita de 2020 que o PP vem tendo outras baixas. São dezenas de filiados que estão se retirando e buscando novas opções e lideranças. Segundo o Jornal do Radialista apurou, a qualquer momento o próprio presidente Cacá Colchões poderá se desfiliar do partido, dando início a um novo norte à sua vida publica.

O último que apague a luz!