O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ilhéus, Paulo Ganem, foi convidado para participar da cerimônia em comemoração aos 30 anos de fundação da CDL de Buerarema, da qual foi o fundador e primeiro presidente. “É uma honra muito grande poder comemorar junto com os empresários e toda a sociedade de Buerarema um momento tão importante como este e que faz parte da minha história de vida enquanto empresário e ser humano. Saber que, ao longo de todos esses anos, deram prosseguimento ao nosso trabalho é maravilhoso. É uma entidade que vem contribuindo para o desenvolvimento e fortalecimento do comércio e, consequentemente, da cidade de Buerarema. Estou orgulhoso e desejo muitos e muitos anos de existência pra esta entidade. Levei daqui experiências importantes para a CDL de Ilhéus, onde já estou no quarto mandato. ”, disse Paulo Ganem parabenizando o atual presidente da CDL de Buerarema, Alfredo Falcão, toda a diretoria e equipe de colaboradores.
Durante o evento, que foi realizado na noite do último sábado (20), no Rotary Clube de Buerarema, também foi entregue a premiação aos ganhadores dos sorteios da Campanha de Natal “Natal premiado 2015”: 1 moto e 1 carro zero km, além de televisores 42 polegadas. “É muito bacana perceber os consumidores satisfeitos, os comerciantes satisfeitos, essa festa no comércio. Sabemos a luta que é colocar uma campanha promocional nas ruas, mas o resultado vale a pena. Os empresários precisam estar unidos e apoiar com garra as ações da entidade. Todos saem ganhando. Todos estão de parabéns!” finalizou, Ganem.
Estiveram presentes no evento representantes da sociedade civil, da imprensa e autoridades políticas como o prefeito de Buerarema Guima Barreto e o vice-prefeito de São José da Vitória, Erivaldo Costa (Vavado).