O que você achou da cassação de Luca Lima pela Câmara de Vereadores de Ilhéus? Esta foi a pergunta da Pesquisa/Enquete idealizada pelo site https://www.ilheusnews.com iniciada dia 31 de Agosto e encerrada hoje, (03).

A Pesquisa/Enquete feita através do link https://www.ferendum.com/pt/PID767590PSD1475845914 ,aponta que Luca Lima teve seu mandato cassado injustamente por perseguição política. Para 232 dos votantes do total de 253 votados a cassação do Vereador Luca Lima foi ilegal, injusta e por perseguição, enquanto para 21 a cassação foi legal e justa.

Percebe-se nos quatros cantos da cidade e na opinião de bastidores da política, é um sentimento de injustiça na cassação do Vereador, o que corrobora o resultado da enquete.

Há quem diga que o processo de cassação, da forma que foi conduzida, fortaleceu politicamente Luca Lima, lhe proporcionando popularidade e compaixão dos que acompanharam o caso.

Diante destas circunstancias, segundo informações de bastidores, Luca Lima começa a ser sondado por alguns partidos que planejam usar este momento e convencê-lo a ser candidato a Deputado Estadual.