Operação liderada pelo Esquadrão de Motociclistas Falcão da Polícia Militar apreendeu cerca de meio milhão em cocaína com três mulheres. O flagrante aconteceu na última quarta-feira (5), nos bairros de Vila Serrana, Patagônia e Khadija, em Vitória da Conquista.

“Os policiais abordaram uma mulher suspeita e, no carro ocupado por ela, encontraram um tablete de cocaína”, contou o comandante, major Carlos Élder Coelho de Abreu.

Durante abordagem policial, a mulher indicou um imóvel situado no bairro de Patagônia, onde teria adquirido o material. Os agentes localizaram na casa indicada seis tabletes do material com outra comparsa. A dupla levou os PMs até outra residência, na localidade de Khadija, onde uma terceira mulher guardava mais dois tabletes da droga, totalizando 10,5 quilos de cocaína.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), também foram encontrados em posse do trio de criminosas dois aparelhos celulares e R$ 263. A três mulheres já tinham envolvimento com o tráfico de entorpecentes na região e acabaram conduzidas para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista.