Duas pessoas foram detidas e dois quilos de maconha e uma porção de cocaína foram apreendidos na noite da última sexta-feira (21), durante fiscalização conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil da Bahia (PCBA) em Simões Filho, região metropolitana da Grande Salvador. O caso aconteceu no quilômetro 599 da BR-324.

Segundo a PRF, as equipes desconfiaram de um veículo Chevrolet/Classic transitando na rodovia em atitude suspeita, quando resolveram abordá-lo. Os ocupantes demonstraram intenso nervosismo e informações desencontradas, o que levou a uma busca minuciosa no carro.

Na vistoria realizada no interior do veículo, os policiais encontraram dois tabletes de maconha e uma pequena porção de cocaína, que estavam no assoalho do lado do carona.

A passageira, de 18 anos, confessou ser a proprietária das drogas. Ela disse ser usuária e relatou ter ido buscar a maconha e a cocaína na cidade de Feira de Santana. A dupla foi presa e encaminhada com a carga ilícita para a Delegacia de Polícia Civil.