Toda sexta-feira à noite a AABB Itabuna convida os melhores músicos para apresentações abertas ao público a partir das 8 da noite. Neste 3 de Junho as atrações são Sérgio Pezza e Zanza Oliver, um casal que “viaja” com a plateia interpretando um repertório de MPB que vai e volta no tempo.

O maior clube do sul da Bahia facilita tudo para receber os amantes da boa música: abre as portas para sócios e não sócios, libera o estacionamento dentro do clube para total segurança, oferece bebidas e tira-gostos – inclusive frutos do mar – da melhor qualidade a preços mais em conta que em outras casas noturnas de padrão. E ainda não cobra couvert artístico nem 10%.

Mas não é só isso. A AABB oferece um espaço exclusivo para essas noitadas de sexta-feira: a Cabana do Tempo, marco zero da história do clube que acaba de completar 50 anos. A Cabana tem dois espaços com cobertura de sapé, interligados por uma passarela: um onde fica o palco com os músicos mais as mesas com a plateia, e outro também com mesas, além do bar e da cozinha.
De um lado, vista para o campo de futebol. Do outro, as piscinas e um parque para as crianças brincarem à vista dos pais. Isso mesmo: a AABB é o único lugar de Itabuna que dá pra sair sexta à noite levando os pequenos.

Segundo Raul Vilas Boas, vice-presidente social do clube, a entrada totalmente liberada na sexta à noite é mais uma demonstração de que a AABB não é um clube fechado: “Somos na verdade um clube aberto para a sociedade, dando a liberdade de frequentar seus espaços sem nenhuma formalidade”, afirma o dirigente. Raul é o responsável pela programação artística da AABB Itabuna.

Legenda:
Sérgio Pezza e Zanza Oliver, atrações desta sexta (3/6)

Onde fica a AABB: Rua Espanha s/n, São Judas, zona oeste de Itabuna/BA
Telefones do clube (Oi fixo): (73) 3211-4843 e (73) 3211-2771
E-mail: aabbita@gmail.com
Site: www.aabbitabuna.club
Fan Page: facebook.com/aabbitabuna.club

Contato – Raul Vilas Boas: (73) 9 9112-8444 (Tim) / (73) 9 8888-8376 (Oi)
Assessoria de Imprensa – Carlos Malluta: (73) 9 8877-7701 (Oi) / (73) 9 9133-4523 (Tim)