A Câmara de Vereadores de Ilhéus ficou pequena nesta sexta-feira (29) para a quantidade de pessoas presentes ao evento que oficializou a pré-candidatura do soldado Augusto Junior (PPS) para prefeito.

“Vamos fazer Ilhéus voltar para os trilhos do desenvolvimento, com olhar especial na melhoria da prestação dos serviços públicos”, disse  Augusto.

Durante o evento, estiveram presentes o deputado estadual soldado Prisco  (PPS), o presidente do PPS em Ilhéus, Gildeval Bispo, a presidente do partido em Itabuna, Mariana Alcântara, o líder da bancada do prefeito ACM Neto na Câmara de Vereadores de Salvador, Joceval Rodrigues, além de representantes de diversos partidos.

O deputado soldado Prisco defendeu o posicionamento do pré-candidato. “Augusto vem cada vez mais se qualificando, sou testemunha de sua sensibilidade e preocupação com esta cidade na busca por torná-la socialmente mais justa. Não tenho dúvidas, ele representa a nova política que irá resgatar o brilho e trazer esperança ao povo da terra de Gabriela”, afirmou o parlamentar.