As pessoas interessadas em participar do processo seletivo da Prefeitura de Canavieiras deverão fazer suas inscrições até esta sexta-feira (21), data em que se encerra o prazo constante no Edital. As inscrições estão sendo realizadas no auditório da Secretaria Municipal da Educação, na praça da Bandeira, das 8 às 12 e das 13h30min às 17 horas.

A inscrição é gratuita e no ato os candidatos deverão apresentar cópias dos seguintes documentos de identificação: carteira de identidade (RG) ou documento oficial que o identifique, Cadastro de Pessoa Física (CPF). Também é preciso ser brasileiro nato, ter idade mínima de 18 anos, exceto para o cargo de motorista, cuja idade exigida é de 22 anos, estar quite com o serviço militar, justiça eleitoral e em gozo dos direitos civis e políticos.

Conforme o edital, são oferecidas 365 vagas para os níveis superior, médio e fundamental para contratação imediata e outros 90 classificados comporão o cadastro reserva. Todas as informações sobre os cargos e suas quantidades, carga horária semanal e valor de salários estão disponíveis para informação no site www.conpevem.com.br e os editais afixados no mural do prédio da Prefeitura de Canaveiras.

De acordo com o edital, cinco por cento das vagas são destinadas aos portadores de necessidades especiais, desde que compatíveis com as atribuições do cargo. São consideradas portadoras de necessidades especiais as pessoas que se enquadram nas categorias discriminadas no artigo 4º do Decreto Federal 3.298/99 e suas alterações.

A data para a aplicação das provas objetivas é o dia 20 de setembro de 2015, em locais que serão previamente anunciados pela empresa responsável pela realização do concurso. As provas serão realizadas no turno da tarde e os portões serão fechados às 13 horas, impreterivelmente. Em vista disto, os candidatos deverão comparecer ao local da prova com 30 minutos de antecedência, munidos de documento oficial com foto, protocolo de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta, modelo transparente.