A 14ª Feira de Negócios e Oportunidades (Fenopo) promovida pela Faculdade de Ilhéus contará mais uma vez com o apoio da Prefeitura de Ilhéus. Quem afirmou foi o prefeito Mário Alexandre, durante encontro com os organizadores, na tarde desta segunda-feira (12). A parceria firmada por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) e da instituição superior de ensino visa ampliar a prestação de serviços à população do município.

Este ano, o evento irá acontecer entre os dias 23 e 26 de outubro, no campus da faculdade. Além do Mutirão de Saúde e Cidadania, uma extensão do evento ofertará atendimento médico de assistência básica e assistência jurídica gratuita e ações de incentivo ao empreendedorismo, a Prefeitura prestará apoio na parte de infraestrutura do evento.

Melhorias – De acordo com a direção acadêmica, a edição anterior obteve êxito e grande aprovação popular. Foram registrados, na época, cerca de três mil atendimentos, em diversos setores. Durante a reunião, o prefeito destacou as melhorias que estão sendo realizadas nas imediações da faculdade. O Governo Municipal está montando um estudo dinâmico para a restauração das vias que irá se estender do Hotel Opaba ao Cururupe.