“Além de um shopping na zona Sul, Ilhéus ganha também mais um novo empreendimento na Cidade Nova, o Shops Jequitibá”, comemorou nesta quarta-feira, 17, o prefeito Mário Alexandre sobre a vinda de outro grande investimento para Ilhéus, anunciada pelo grupo Chaves. Após a ampla publicidade dada sobre a construção do primeiro shopping da cidade, que vai se instalar na zona Sul, o grupo divulgou o novo Shops Jequitibá que chegará em breve e será construído no bairro da Cidade Nova, no terreno do antigo Hospital Santa Isabel.

“Essa é mais uma grande demonstração do quanto Ilhéus está crescendo e tem atraído investimentos em várias áreas, com a geração de emprego e renda, fortalecimento do turismo, onde quem ganha são os munícipes e nossos visitantes. A gente fica feliz, pois o Shops Jequitibá vem agregar ainda mais a nossa cidade”, vibrou o prefeito Mário Alexandre.

Com o conceito de Mall Urbano de vizinhança, o Shops Jequitibá tem a proposta de trazer um estilo de vida que reúne diversificação, conforto e sofisticação num só lugar, no coração da cidade.