A Prefeitura de Ilhéus prorrogou o prazo final para recadastramento dos servidores efetivos até o dia 30 de novembro, a ser realizado no setor de Recursos Humanos Geral, no prédio Anexo, Centro da cidade.

São convocados os servidores licenciados com ou sem remuneração, independentemente de estarem afastados para outras esferas de Governo ou Poderes, para o recadastramento funcional, de acordo com o que determina a portaria nº 255/2021, de 13 de setembro a 12 de novembro. Quem ainda não realizou o cadastro, deve efetuar o quanto antes esse procedimento dentro do prazo, a fim de não ter os vencimentos suspensos, isto é, ficar sem receber o pagamento de salário.

Confira a seguir os documentos necessários para a atualização cadastral. Clique aqui e baixe o formulário.

Documentação

I – Carteira de Identidade e CPF;

II – Título Eleitoral;

III – Comprovante de Residência atualizado;

IV – Certidão de casamento, Declaração de União Estável ou averbação da Separação Judicial;

V – Certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos;

VI – Carteira de Trabalho e Emprego;

VII – Cartão do PIS-PASEP;

VIII – Diplomas e Certificados;

IX – Carteira de registro profissional no Respectivo Conselho de Classe (conforme exige o cargo que ocupa);

X – Formulário de Recadastramento

 

Em caso de doença grave, impossibilidade de locomoção ou ausência do domicílio, devidamente comprovada, o servidor deverá comparecer ao Setor de Recursos Humanos, no prazo previsto de 15 dias, a contar do término do período de recadastramento, ou quando cessar a moléstia, a fim de regularizar sua situação cadastral.