A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos (Secsurb), promove até a próxima sexta-feira (7) um mutirão de limpeza em Olivença, litoral sul da cidade. O plano de ação compreende roçagem; capina química; poda; pintura de meio-fio; raspagem e retirada de entulho. O trabalho também será realizado na área do posto de saúde da localidade.

“Mantemos os serviços essenciais à população, mas é importante que a comunidade cuide e zele dos espaços, descartando o lixo e os resíduos de forma regular”, destacou o prefeito Mário Alexandre.

O trabalho de roçagem será feito nas seguintes localidades: Praça Cláudio Magalhães; Rua Lúcio Soub; Avenida Tancredo Neves; Travessa Cepel; Mirante Everaldo Mendonça; Rua Amedeo Fragassi. A capina química será realizada na Travessa do Alto Alegre, Rua Luiz Eduardo Magalhães e roçagem de biscó na Travessa do Alto Alegre.

O serviço de poda será realizado na Rua Marechal Castelo Branco, Avenida Tancredo Neves, Rua Alto Alegre e na Escola Municipal Sérgio Carneiro. Pintura de meio-fio na Praça Cláudio Magalhães, Rua Hortêncio Castro, Avenida Tancredo Neves e Rua Juracy Magalhães. O serviço de raspagem será feito na Avenida Tancredo Neves, Rua Juraci Magalhães, Rua Ladeira do Alto Alegre, Rua Luiz Eduardo Magalhães e a retirada de entulhos na Rua Marechal Castelo, Avenida Tancredo Neves e no Balneário Tororomba.