Com a proposta de melhorar a qualidade de vida das famílias ilheenses, a Prefeitura dá continuidade à execução do pacote de obras em importantes localidades da cidade. Os moradores da Rua Ouro Verde, no Basílio, e da Vila Freitas, no bairro Esperança, estão sendo contemplados com serviços de pavimentação em paralelepípedo, que chegam para transformar uma realidade marcada pela lama e poeira.

“Um pedido antigo da população que mais uma vez conseguimos atender. Essas obras trazem grandes benefícios para as pessoas que mais precisam, melhorando a acessibilidade e promovendo bem-estar. Uma conquista importante para todos nós, fruto do trabalho e da luta de quem ama e cuida do povo”, frisou o prefeito Mário Alexandre.

pavimentação; paralelepípedo

Na Rua Ouro Verde também está sendo realizado assentamento de meio-fio. A obra já está 80,20% concluída. Para o vereador César Porto, os serviços representam a realização do sonho daquelas famílias e graças ao empenho e compromisso do prefeito estão sendo executados em diversos pontos do município.

Mesmo com a pandemia e redução da arrecadação tributária, a Prefeitura desenvolve um trabalho intenso para poder garantir o andamento de obras importantes e entregar ruas asfaltadas, quadras, praças e escadarias requalificadas, com foco no fortalecimento da convivência familiar e comunitária.