A prefeitura por meio da secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza firmou uma parceria com o Abrigo São Vicente de Paulo para assistência aos idosos  abrigados na instituição.  Após participar da missa de encerramento da Semana do Idoso, o prefeito Mário Alexandre, juntamente com a diretoria do Abrigo, assinou um termo de cooperação neste último domingo, 26, na sede da entidade, para a destinação de gêneros alimentícios e assistência psicológica.

De acordo com a secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza, o município de Ilhéus realizará doação de cestas básicas, carnes e prestará por meio de profissionais psicólogos, assistência terapêutica durante um período de três meses, convênio a ser renovado por igual período.

“Fico muito feliz em poder fazer mais por nossos idosos do Abrigo São Vicente de Paulo. Assinamos o termo de cooperação, pois sabemos da grande importância desse trabalho que promove os cuidados com os idosos e do significado para todos aqueles que chegam na  terceira idade e necessitam de amparo e acolhimento”, disse o prefeito Mário Alexandre. “Fazer parcerias e ajudar instituições da nossa sociedade civil organizada em seus trabalhos sociais, é algo que a Prefeitura de Ilhéus valoriza”, completou.