Na manhã desta sexta-feira, 22/09, o presidente do Colo Colo de Futebol e Regatas, Raimundo Borges; o Diretor de Esportes da Prefeitura de Ilhéus, Danilo Rabat e, Elias Reis, representando o empresário paulista e investidor, Wellinton Nascimento, estiveram reunidos para discussão da RDI 06/17 da Federação Bahiana de Futebol, que dispõe sobre o calendário de vistorias técnicas das condições de segurança, higiene e engenharia, nos estádios que abrigarão jogos de competições oficiais, visando o campeonato de 2018.

No Estádio Mário Pessoa, segundo calendário, acontecerá sua primeira vistoria dia 20/10, sendo que todas as recomendações devem ser atendidas até dia 30/01/2018.

Para Danilo Rabat, representante do poder executivo, a diretoria de esportes não medirá esforços para o sucesso do tigrão no campeonato. “Estaremos viajando para Salvador para uma audiência com o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, e o Coronel Diniz, responsável pelas vistorias nos estádios, para um primeiro contato visando cumprimento das exigências da Federação”, afirmou.

Já o presidente do Colo Colo, Raimundo Borges, após exposição de todos acerca dos trabalhos que deverão ser realizados no estádio, abordou e ratificou a posição de parceria salutar do tigrão com o poder executivo. “Confiamos no gestor e na diretoria de esportes, que até outubro, estejamos iniciando os serviços de recuperação de rampa, serviços elétrico, hidráulico, vestiários, manutenção e principalmente o gramado que carece de uma atenção especial”, pontuou Borges.

Por sua vez, Elias Reis representando o investidor Wellinton Nascimento, afirmou categoricamente que o empresário está muito esperançoso nesta parceria e, todos fazendo sua parte, sem nenhuma vaidade, quiçá teremos um futebol mais profissional, responsável e acima de tudo, mais competitivo.

Fonte: www.jornaldoradialista.com.br