O elenco do Vitória da Conquista iniciou a pré-temporada nesta segunda-feira (28), quando 22 jogadores se apresentaram na sede do clube ao lado da comissão técnica e diretoria. Na oportunidade, o presidente do Bode, Ederlane Amorim, garantiu que a equipe vai brigar por títulos em 2016.

“Conquista entra para disputar títulos. Nos últimos anos estamos evoluindo e não dá para pensar em entrar num campeonato apenas para disputar”, disse.

O treinador Evandro Guimarães destacou também que “agora é trabalhar visando as competições que estão por vir. Não dá mais para pensar em folga. A folga foi até agora. A partir de hoje é treinar e treinar. Temos metas importantes e precisamos focar no trabalho”.

Já o preparador físico Enio Siqueira ressaltou o projeto que vem sendo desenvolvido no Conquista. “Estaremos preparando o time para jogar futebol e vamos cobrar de cada um o seu emprenho. Estou aqui porque conheço o projeto ECPP por diversos profissionais que aqui estiveram e acredito que estaremos disputando títulos na temporada 2016”, completou o comandante.