A Câmara Municipal de Ilhéus, através Comissão Técnica de Finanças, Orçamento, Obras e Serviços Públicos convida a sociedade para participar da audiência pública de prestação de contas da Prefeitura de Ilhéus.

A audiência acontece na próxima sexta-feira (28), às 10h, no auditório do Teatro Municipal de Ilhéus e contará com a presença de representantes de várias secretarias municipais que vão demonstrar a prestação de contas referente ao 3º quadrimestre de 2019.

Prestação de contas do 3º quadrimestre de 2019 será apresentada nesta sexta (28)

A Comissão Finanças, Orçamento, Obras e Serviços Públicos da Câmara de Ilhéus vai acompanhar a demonstração das metas fiscais. A comissão afirma que a participação popular nas discussões é de grande importância, pois na audiência serão especificados os investimentos realizados pelas secretarias municipais.

A audiência atende à Lei de Responsabilidade Fiscal, que estabelece normas de finanças públicas voltadas para a responsabilidade na gestão fiscal, com divulgação dos atos da administração pública com apresentação dos números referentes ao período compreendido entre setembro e dezembro do ano anterior.