Nesta 2ª feira (14.março), contrariando a previsão e o anúncio do prefeito Augusto Castro (PSD) ao Pauta Blog anteriormente, a primeira-dama e secretária de Promoção Social e Combate à Pobreza, Andrea Castro, anunciou que não vai mais concorrer a uma vaga na Alba (Assembleia Legislativa da Bahia).

A primeira-dama confessou, com exclusividade, que, em breve, Augusto e o senador Otto Alencar (PSD) devem anunciar um novo nome que vai concorrer a uma cadeira na Alba. Em relação ao próprio futuro, Andrea declarou que, por enquanto, vai continuar com as ações voltadas para o segmento social e, depois, vai retomar as atividades no meio jurídico já que é advogada e empresária.

Grande reviravolta no cenário das eleições de outubro. Em entrevista ao Pauta, o prefeito Augusto, chegou a dizer que a candidatura da primeira-dama “foi algo que se desenhou naturalmente ao longo dos 14 meses de governo” e que o partido ao qual ela se filiaria estava sendo analisado. Clique aqui e leia a entrevista!

Pauta Blog deseja sucesso à primeira-dama Andrea Castro, seja qual for o caminho que ela deseja traçar, politicamente ou não. 

De acordo com Andrea Castro, ela vai seguir com as atividades no segmento social e, posteriormente, vai se dedicar à advocacia e ao empresariado.

Fonte: Pauta.