A professora de Francês Anamaria Morales, 59 anos, foi morta por volta das 17h de ontem com um tiro na cabeça no bairro de Itapuã. A delegada Ayala Nolasco, plantonista da 12 ª Delegacia, informou que há duas linhas de investigação para o crime. “Pode ter sido tanto um crime contra a vida quanto um crime contra o patrimônio”, disse a delegada destacando que nenhum pertence da vítima foi roubado.
Com ela, além do celular, foram encontrados dinheiro (cerca de R$80), chaves da residência e documentos pessoais. Paulista, Anamaria foi atacada por dois bandidos de moto quando estava em seu carro, um Cross Fox preto, nas proximidades do posto de gasolina e do restaurante Mistura Fina.
Testemunhas informaram que um policial teria presenciado a abordagem, reagido e trocado tiros com os bandidos . A delegada não confirmou a informação, mas ressaltou que já havia pistas . “Até amanhã (hoje) meio dia já teremos notícias desses caso”.
O cadastro da professora no Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Cnpq), atualizado no final de janeiro, informa que Anamaria era professora no Curso de Serviço Social da Unifacs, em Salvador.
A instituição foi procurada, mas não confirmou, até a manhã de hoje, o vínculo profissional da vítima. Dentro do carro de Anamaria foi encontrado um contracheque de maio do ano passado como professora temporária da Universidade Federal da Bahia.
Sem Comentários!
Não há comentários, mas você pode ser o primeiro a comentar.