Praticamente 30 dias sem parar. Preparação, planejamento e mão na massa. Quando você quer…você consegue. Depois de mais de 69 anos de fundação, finalmente o Colo Colo realiza a sua primeira seletiva oficial. Isso, claro, graças a iniciativa e patrocínio do empresário Weliton Nascimento, diretor-presidente da Arezza, e uma dezena de abnegados que se doaram e mostraram para Ilhéus que quando você trabalha com seriedade, profissionalismo e dedicação, nada, absolutamente nada, nem mesmo aqueles que tem o valor ‘de nada’, conseguem macular o brilho e o sucesso de todo um trabalho, principalmente na seletiva, ‘teste com bola’ sob a coordenação do Prof. Jorge Souza, um dos técnicos  da região que vem trabalhando forte e buscando se atualizar. “Parabéns ao técnico  Jorge Souza pela seriedade que coordenou os trabalhos; pelo trabalho perfeito de avaliação dos atletas e, em especial pela humildade em ouvir seus auxiliares e àquelas pessoas que vivem o futebol do dia-a-dia”, destacou Paulo de Lima Lins, torcedor do Tigrão ilheense.

Parceria que deverá render dor de cabeça ao tigre.

Os objetivos foram alcançados. Foram envolvidos os jovens de Ilhéus, suas famílias. Foi movimentado até o trabalho informal no estádio. Foram quase quatrocentos jovens entre 16 e 22 anos que se inscreveram, gratuitamente, na tentativa de aprovação para quiçá, já ser aprovado no time ilheense do Colo Colo profissional, depois, posteriormente de um trabalho de avaliação medica, técnico, físico e tático. “Foram aplicados mais de R$ 20 mil nesta seletiva. Depois de selecionados, existe a possibilidade de serem aproveitados pelo Clube. Esta é a expectativa. Esse foi entendimento entre o empresário e o Clube. Segundo o Prof. Jorge Souza, o resultado da peneira será divulgado no máximo até a próxima quarta-feira, 13.

Presidente do Colo Colo marca a primeira reunião com equipe de estudo para análise do Projeto de Apoio do investidor paulista Weliton Nascimento

A missão da Arezza foi cumprida com o time ilheense e com a cidade. “Tínhamos um compromisso com clube em realizar esta peneira como um serviço de gratidão aos torcedores. Esta, independente até mesmo de parceria para o certamente 2018 do Bahiano da segunda divisão”, afirma o patrocinador da seletiva.

Empresário Weliton Nascimento estará nesta sexta-feira em Ilhéus, dia 01, para discutir parceria com o Colo Colo

Todos os profissionais que estiveram envolvidos neste trabalho e precisamente na seletiva, tidos como colaboradores, que com muita competência cumpriram suas atribuições designadas e foram remunerados de forma justa por aquilo que se comprometeram a realizar. Já o site www.jornaldoradialista.com.br e toda imprensa foram meros colaboradores anunciando e divulgando o Colo Colo de forma voluntária sem nenhum tipo de contrato financeiro. Nenhum profissional de rádio, nenhum blogueiro e nem editor de jornal nunca receberam um centavo sequer. Todos de fato foram profissionais e éticos e, toda a divulgação foi um serviço de amor ao Colo Colo. A imprensa como sempre fazendo a sua parte e fortalecendo o futebol de Ilhéus.

Hoje último dia das inscrições da Peneira do Colo Colo. Ao final haverá um evento musical e muitos sorteios. Brindes surpresas!

Este evento teve o apoio da Prefeitura de Ilhéus, na pessoa do diretor de esportes, Danilo Rabat e do Administrador do estádio, Luís Cláudio; da Liga Ilheense de Futebol, na pessoa do Sr. Presidente Quincas Ribeiro que colocou a sede da LIF a disposição da Arezza; Associação Comercial; imprensa e Polícia Militar. Agradecimentos especiais a alguns blogueiros ilheenses que fizeram cobertura do evento e imagens circulam nas redes sociais de todo o país. ESTE EVENTO TAMBÉM TEVE O APOIO E A AUTORIZAÇÃO DO SR PRESIDENTE DO COLO COLO DE FUTEBOL E REGATAS, RAIMUNDO BORGES, em documento timbrado, assinado e reconhecido firma DO ORIGINAL EM CARTÓRIO NO FÓRUM EPAMINODAS BERERT DE CASTRO, em Ilhéus.

Fonte: www.jornaldoradialista.com.br