O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Ilhéus, protocolou ofício junto ao Partido Progressista (PP) esta semana, com solicitação para que as matérias divulgadas em blogs e jornais, no último dia 16, sejam corrigidas, pois a sigla do PSDB Ilhéus não faz parte do grupo político do PP.

O ofício, recebido pelo Presidente do PP – Ilhéus, John Ribeiro, informa que nas matérias publicadas, consta uma relação dos partidos que apoiam o pré-candidato do PP, e o PSDB foi incluído indevidamente, pois em nenhum momento o PSDB autorizou a vinculação da sigla ao PP. “A possibilidade de coligação com o PP é zero”, afirmou o Presidente do PSDB Ilhéus e pré-candidato a prefeito, Paulo Ganem.

Paulo garantiu ainda, que também não existe possibilidade nenhuma de coligação com o PSB, PSD e muito menos com o PT. “Não está descartada a possibilidade de formar uma chapa sangue puro. O vice ainda estamos discutindo internamente e dialogando com outros partidos. Mas vai existir noivado e casamento em breve, é só uma questão de tempo”, afirmou o pré-candidato a prefeito de Ilhéus, Paulo Ganem.