A saúde dos cães é um dos fatores que mais preocupam seus tutores. Pensando nisso, Nestlé PURINA® DOG CHOW®, marca de alimento para cães, realiza um festival para promover a nova linha Extralife®que contribui para aumentar a qualidade de vida dos melhores amigos do homem. O evento é gratuito e contará com atividades com foco em diversão, saúde e bem-estar dos pets e de seus tutores.

O destaque fica por conta do cinema a céu aberto, que foi criado em parceria com o DOGTV – primeiro e único canal de televisão desenvolvido especialmente para os cães – e tem início às 17h. Os espectadores de quatro patas poderão assistir ao conteúdo em um tapetinho Fofuchão, que é 100% algodão e transforma qualquer superfície em um momento acolhedor. Também será oferecida pipoca com Molico®, uma receita Nestlé®.

Além disso, o evento contará com lançadores de bolinhas personalizadas espalhados por toda área e um curso gratuito de adestramento comportamental e obediência oferecido por Marco Maynart da PCS – Adestramento de Cães Salvador. Eles estarão presentes auxiliando na educação dos cães e na melhoria da convivência e da qualidade de vida. Os pets também poderão se deliciar degustando os alimentos com ExtraLife®, saches de alimentação úmida e petiscos, que estarão em estações separadas por linha de produto, dentro de um container.

PURINA DOG CHOW® EXTRALIFE®

Todo portfólio da marca Purina foi reformulado e conta agora com a tecnologia EXTRALIFE®, um mix especial de antioxidantes, vitaminas e minerais para oferecer uma melhor qualidade de vida aos pets. Dog Chow® foi o primeiro alimento comercial para cães do mundo e, desde então, inova para oferecer a melhor nutrição possível.

A nova versão fortalece o sistema imunológico, ameniza problemas de pele e pelagem e atrasa os sinais de envelhecimento. E com uma maior quantidade de prebiótico natural, o produto garante uma melhor digestão e absorção dos nutrientes, impactando positivamente a saúde canina.

SERVIÇO

Festival Purina Dog Chow® Extralife®

Parque da Cidade: Av. Antônio Carlos Magalhães, s/n – Itaigara, Salvador

20 de julho de 2019

10h às 19hs

O evento é gratuito