Caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Gentio do Ouro, 586 quilômetros de Salvador, foram explodidos na madrugada deste domingo (20). Quatro homens chegam ao local por volta de 4h e detonaram um dos caixas, danificando também os outros dois.

A agência do Banco do Brasil fica localizada no centro da cidade, na praça Vanderelino Vieira. Durante a fuga, os criminosos atiraram contra estabelecimentos comerciais, carros e casas, relatam moradores da cidade ao site local Irecê Reporter.

Quadrilha explode caixas eletrônicos no interior da BA 1

Os bandidos fugiram em duas motocicletas. De acordo com 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior (14ª Coorpin/Xique-xique), dois moradores da cidade foram feitos reféns, mas já foram liberados.

A polícia ainda não sabe se os assaltantes conseguiram levar o dinheiro. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizará perícia na agência, que ficou parcialmente destruída com a explosão.

Segundo informações do Irecê Repórter, investigadores da Delegacia de Irecê foram deslocados para a cidade Gentio do Ouro para colaborar com as investigações e tentar encontrar os suspeitos de explodirem os caixas eletrônicos.