O apresentador de uma rádio austríaca acabou punido depois de se trancar no estúdio e tocar a música “Last Christmas” (ouça no UOL Música Deezer), do duo pop britânico Wham!, 24 vezes seguidas na última quarta (23).

Joe Kohlhofer usou seu programa matinal de rádio para fazer uma maratona do clássico natalino por duas horas seguidas. Ele trancou a outra apresentadora do programa, Patricia Jordan, e os produtores para fora do estúdio para poder fazer a brincadeira.

Kohlhofer só parou seu “protesto natalino” quando sua filha caçula ligou para a rádio e falou que ele estava deixando todo mundo louco e que ela não gostava daquela música.

Timm Bodner, chefe de programação da rádio, disse que o DJ e apresentador será punido com mais trabalho. “Até que foi engraçado, mas a brincadeira terá consequências”. Como punição, Joe Kohlhofer vai ter de trabalhar na véspera do Natal e também na do Ano Novo.

Escrita e produzida por George Michael, a música “Last Christmas” foi lançada em 1984 quando ele ainda fazia parte do duo Wham!, ao lado de Andrew Ridgeley.Hilary Duff, Ashley Tisdale e Ariana Grande, entre outros artistas, já fizeram suas versões para o clássico natalino do artista britânico.