O Colo Colo Futebol e Regatas caiu para a 2ª divisão do campeonato baiano de futebol profissional, graças a ingerência do fraco presidente Raimundo Moqueca e das intervenções negativas do prefeito pé frio, Jabes Ribeiro.

O que começa errado só pode terminar errado.  Em dezembro último o presidente foi eleito com apenas 18 votos, numa demonstração inequívoca da desorganização do processo eleitoral. A partir daí fecharam uma parceria zumba com um ‘tal de italiano’ que não foi a lugar algum. Nomeou-se Joabs Ribeiro, irmão do prefeito como diretor de patrimônio, a pedido do próprio prefeito. Depois o próprio prefeito mandou demitir o técnico Fernando Dourado.

Um time que deve a Deus e ao mundo; que toma dinheiro emprestado à esposa de diretor; que não paga ao navegador da página da internet do time; Que recebe dinheiro da PMI de forma escusa; que se locupleta de carne da merenda escolar e ainda se colocar a logomarca da Prefeitura nas camisas do time para enaltecer o prefeito, de fato pouco poderia se esperar.

O time fez apenas 3 pontos em todo o campeonato, numa das piores campanhas dos últimos 10 anos. Fica comprovado que Jabes Ribeiro é mesmo pé frio. E, resta a Raimundo Moqueca, conhecido como chassi quebrado, renunciar para o bem do futebol ilheense.

Fonte: www.bocadoinferno.org.sy/com.