Estão abertas as inscrições para o Webinar das Cidades Digitais do Sul da Bahia, encontro virtual que reúne prefeitos, gestores e servidores públicos, na próxima terça-feira (13/07), às 10 horas, para tratar da modernização dos serviços públicos.

No evento, promovido pela Rede Cidade Digital (RCD), Prefeituras, empresas e especialistas compartilham ações e soluções que visam tornar as cidades mais conectadas e eficientes. “Os eventos trazem informações e subsídios sobre o que está sendo feito nas cidades para melhorar a vida das pessoas através do uso da tecnologia e de que forma as Prefeituras estão atravessando esse momento desafiador, no qual não é possível se fazer gestão sem o auxílio de ferramentas”, resume o diretor da RCD, José Marinho.

Novos eleitos – O diretor também lembra que o momento é importante para definição das políticas públicas nas cidades para os próximos quatro anos. Um levantamento feito pela RCD com 60 municípios, foco do encontro da próxima terça, mostra que em 32 deles (53%) novos prefeitos foram eleitos. “Soma-se aos desafios naturais de início de gestão uma pandemia, que vem exigindo novas formas de relacionamento entre poder público e cidadão e tem acelerado a informatização de diversos setores”, completa Marinho.

As inscrições para o Webinar das Cidades Digitais do Sul da Bahia são gratuitas para servidores públicos e representantes de entidades/universidades e devem ser feitas pelo http://sympla.com.br/rcd. O evento tem a parceria da S. Clara Comunicação, ClipEscola, Sonner, IMAP e ComprasBR.

Serviço:

Webinar das Cidades Digitais do Sul da Bahia

13/07, às 10 horas

Inscrições gratuitas para servidores públicos, entidades e universidades pelo https://www.sympla.com.br/rcd

Informações pelo WhatsApp (41)3015-6812 ou pelo imprensa@redecidadedigital.com.br