Mais uma edição do Réveillon da Reconstrução será promovido pela Prefeitura de Canavieiras na virada de 2015/16 na Praia da Costa, Ilha da Atalaia. Com grande parte das pousadas já lotada de turistas, este ano, as atrações do evento serão: Maria Bretheira, Selva Branca, Pra ti Querer e Trivelada, que prometem animar o público presente com os atuais sucessos nos ritmos de arrocha e axé music.

Segundo o, Prefeito Almir Melo, foram realizados pregões presenciais para contratação dos serviços referentes à festa, sendo que o último foi no dia 17 de dezembro. A Guarda Civil Municipal irá atuar na segurança do evento, sob coordenação da Polícia Militar.

Como demonstração do nível da estrutura adotada todos os anos pelo poder público, todos os sérvios públicos e privados funcionarão sem interrupções. “Já reforçamos a equipe que irá prestar os atendimentos médicos e de enfermagem no Hospital Régis Pacheco. Todos estão realmente empenhados em atender bem e dar todo o suporte”, disse o prefeito.

Segundo o prefeito, mesmo com a atual crise econômica, a administração resolveu realizar os festejos, pois o incentivo ao turismo e à geração de renda nunca deixou de ser prioridade. “Temos a consciência da nossa responsabilidade para com o comércio, a população e os turistas que prestigiam todas as nossas ações”. À meia noite, um show pirotécnico de 15 minutos anunciará a chegada de 2016.