Nesta sexta-feira, 07 de maio de 2021, nosso amigo Roberto Ferreira completando 20 anos de relevantes serviços público. Lotado na SEFAZ  da Prefeitura Municipal de Ilhéus, mais conhecido como Roberto do Setor de Tributos, tem uma história de muita luta e dedicação como sempre em tudo que faz. Não diferente, assim é no Setor de Tributos, onde busca atender as expectativas do maior interessado que é o contribuinte, seja referente ao módulo de IPTU, Nota Fiscal Avulsa, Cemitério, Processos administrativos, entre outros.

Roberto é Bacharel em Direito e Pós Graduado/MBA em Auditoria Governamental nos Municípios, com especialidade em Controle Interno, Contabilidade, Jurídico, Integridade.

PARABÉNS ROBERTO

O tempo passa rápido e muitas vezes estamos tão ocupados, vivendo momentos, que acabamos esquecendo que deles depende o nosso futuro.

Viva esta fase maravilhosa da sua vida com sabedoria, com objetividade.

Continue buscando caminhos novos, lute por seus ideais.

Há vinte anos ingressou no serviço público por dedicação. Mérito unicamente seu.

Continuaremos torcendo para que tenha uma vida inteira de muitas realizações, e que você consiga todas as coisas que seu coração deseja.

O serviço público, a gradualção e a pós, são apenas o início.

Parabéns de verdade amigo, seus vinte anos na prefeitura de Ilhéus, o presente é nosso. Você tem sido exemplo e referência. Pessoa do bem, competente, atencioso e humano.

Receba um abraço caloroso de sua família, amigos, companheiros de trabalho.

jornaldoradialista.com.br