A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer começa a receber pelo aplicativo de mensagens pelo celular Whatsapp (73) 9 8200-0770, a partir de hoje, dia 6, os vídeos de performances de atletas que desejem participar do Torneio de Basquete Virtual que acontecerá no dia 13 de abril.

Cada vídeo curto deve ter no máximo um minuto em que podem ser exibidas manobras desta modalidade esportiva. Pessoas de qualquer idade poderão participar. Não haverá divisões de categorias. De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Vice-Prefeito, Enderson Guinho (foto), cada um dos atletas poderá enviar apenas um vídeo.

A Secretaria de Esporte e Lazer receberá os vídeos até às 23h59min de sábado, dia 10. De acordo com o secretário, diariamente serão publicados dois vídeos nos stories da Secretaria no aplicativo Instagram. A votação ocorrerá por meio de enquete nos stories do Instagram.

“O torneio só terminará quando todos os vídeos forem avaliados”, diz Enderson Guinho. Ele informa que serão premiados os dois primeiros colocados do torneio, com um uniforme de basquete e uma medalha. A participação no certame virtual é inteiramente gratuita.