Brasília (DF) – As entidades representativas do setor de resíduos sólidos brasileiro e o Grupo Voto realizam o Seminário Caminhos para o Desenvolvimento Sustentável da Indústria de Resíduos Sólidos no Brasil. Líderes dos setores público e privado participarão do evento, nas modalidades online e presencial, no próximo dia 19, em Brasília (DF), para conhecerem os desafios e soluções do segmento em face do Novo Marco Legal do Saneamento.

O Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, fará a palestra de abertura, na qual abordará a contribuição da nova lei para o desenvolvimento sustentável da atividade de manejo de resíduos como fator atrativo de investimentos privados para a universalização dos serviços de coleta e tratamento em todo o Brasil.

O evento é uma parceria com a Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, e terá a participação dos Ministros do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e da Infraestrutura, Tarcíscio de Freitas, além de parlamentares, prefeitos e representantes da indústria ambiental de tratamento de resíduos.

Serviço:

Seminário: Caminhos para o Desenvolvimento Sustentável da Indústria de Resíduos Sólidos no Brasil
Data: 19/05/2021 (quarta-feira)
Horário: das 8h30 às 16h
Local: Espaço Brasil 21 – Brasília (DF)
Inscrição: http://forms.office.com/r/Hy5SKTXWax

Mais informações:

in.Pacto Comunicação Corporativa e Digital
Danielle Zanchetta
Tel.: (61) 2107-9300/98104-0929