O espaço que resgatou a musicalidade das noites de sexta-feira em Itabuna apresenta Sérgio Pezza e Zanza Oliver, casal com estilo todo especial de tocar e cantar MPB. É nesta sexta (22), a partir das 8 da noite, na Cabana do Tempo, marco zero da história de um clube que completa 50 anos na próxima semana.

O acesso a este espaço é aberto a todos os interessados em curtir uma boa música, independentemente de serem sócios ou não da AABB. Pode vir com toda segurança, com ou sem sócio, que a entrada e o estacionamento dentro do clube estão liberados na noite da Sexta Super Musical. Dá para trazer os amigos, a família e até as crianças, que contam com um parque equipado para brincar ao lado da Cabana, à vista dos pais.

“A Cabana do Tempo tem bar e restaurante próprios do clube, nada terceirizado”, afirma Raul Vilas Boas, vice-presidente social. Nas mesas os garçons servem frutos do mar e outros pratos tradicionais, além de tira-gostos e bebidas. “E não tem cobrança de couvert artístico nem de 10% de gorjeta na nota”, tranquiliza Raul.

 

A AABB Itabuna fica na Rua Espanha s/n, travessa da Avenida Europa Unida, no bairro São Judas. Para quem vem pelas avenidas Cinquentenário/Juracy Magalhães (saída para Ilhéus), o acesso é via Ponte Calixto Midlej (Vila Zara). Os telefones do clube são (73) 3211-4843 e 3211-2771 (Oi fixo).