Há alguns meses o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, prometeu novos uniformes e Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para a equipe de servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Defesa Civil (Seinfra). A promessa foi cumprida nesta segunda (2). Cada colaborador recebeu duas calças, duas camisas, óculos de proteção, um chapéu, um par de luvas e duas botas.

Um bate-papo bem descontraído marcou a entrega, que aconteceu no pátio de operações da Seinfra, localizado na Avenida Esperança, zona Norte da cidade. “Somos um governo que reconhece o maior patrimônio, o servidor público. Esta gestão tem preocupação com a segurança e proteção do trabalhador. Por isso, queremos garantir que os profissionais realizem o trabalho em boas condições e que não fiquem vulneráveis à situações que possam comprometer a sua vida e, consequentemente a atividade desenvolvida”, sublinhou Mário Alexandre.

De acordo com o servidor público Joselito Conceição, “o prefeito cumpre a palavra e entrega uniformes e novos EPIs à equipe. Essa é a prova de que ele se preocupa com todos nós. Com os novos materiais poderemos trabalhar à vontade e com mais segurança”, agradeceu pelo compromisso firmado com a categoria.

O servidor Paulo Cezar Alves da Silva declarou que está muito feliz com o fardamento. “Quero agradecer o prefeito, pois estávamos precisando muito. Agradeço também pelo cuidado que ele tem tido com a nossa cidade”, acrescentou.

No total, foram entregues 42 kits de EPIs.