Na programação da AABB Itabuna desta sexta (29/07), a partir das 8 da noite, quem se apresenta é o cantor e instrumentista Leo Jorge Rebouças (foto). “É música de qualidade pra ouvir ao vivo com a família, os amigos e até as crianças”, informa Raul Vilas Boas, vice-presidente social e responsável pela agenda musical da Cabana do Tempo, espaço onde têm se apresentado as maiores atrações musicais da noite itabunense. De fato, na AABB tem um parque infantil bem ao lado da Cabana, onde das mesas pode-se ver as crianças brincando.

Os serviços de bar e restaurante são próprios da casa, com frutos do mar e outros pratos, além de tira-gostos, bebidas prontas e feitas na hora, a preços menores que outras casas de padrão na cidade. “E fica mais em conta ainda porque não cobramos couvert artístico nem 10% de gorjeta”, acrescenta Raul.

A abertura da Sexta Super Musical é uma retribuição da presidente da AABB Itabuna, Maruse Dantas, à preferência da sociedade por sediar no clube os eventos mais concorridos da cidade. “Não precisa ser sócio do clube e nem tem que estar junto com sócio pra entrar”, destaca Maruse. “Quem vem sexta à noite, além de ouvir música ao vivo de qualidade, ainda tem direito de estacionar dentro do clube com todo conforto e segurança”.

A AABB Itabuna fica na Rua Espanha s/n, travessa da Avenida Europa Unida, São Judas. O acesso é pela Ponte Calixto Midlej (Vila Zara) para quem vem da Av. Juracy Magalhães, saída para Ilhéus, ou pela Beira-Rio – via Shopping e bairro Conceição – para quem da BR-101. Os telefones do clube são (73) 3211-4843 e 3211-2771 (Oi fixo).

Contato – Raul Vilas Boas: (73) 9 9112-8444 (Tim) / 9 8888-8376 (Oi)
Assessoria de Imprensa – Carlos Malluta: (73) 9 8877-7701 (Oi) / 9 9133-4523 (Tim)
Área de anexos