A nossa programação já está completa, No auge dos seus 35 anos de carreira e incontáveis sucessos no currículo, Edson Gomes será a atração juntamente com seu filho Isaque Gomes, o dia 6 de setembrovéspera de feriado na cidade de ilhéus- Bahia. Na casa de show boca do mar. Considerado o maior nome do reggae brasileiro, o cantor e compositor levará ao legendário espaço de shows as canções que marcaram sua trajetória em um resgate histórico e memorável. A noite contará ainda com show de abertura da banda baiana Quizila e intervenção musical de DJ local.

Edson Gomes – Com uma carreira consolidada em todo país, Edson Gomes, que ocupa o posto de “Rei do Reggae” brasileiro, traz em suas letras temas que retratam dramas sociais do cotidiano dos subúrbios do país e, por isso, diversas canções se tornaram verdadeiros hinos da representatividade e batalha pelo resgate e valorização das matrizes africanas.Nascido em Cachoeira (BA), Edson Gomes conquistou um público fiel e lugar privilegiado no topo das listas dos maiores cantores de reggae do país.

Isaque Gomes – Nascido na cidade de Cachoeira, no recôncavo baiano, filho do cantor, compositor e reggae man
brasileiro Edson Gomes, é músico com história de berço, uma vez que, traz no sangue a veia artística, e tem envolvimento com o meio musical cantando desde os 10 anos. Em uma vertente diferente e com um estilo próprio de tocar e cantar, Isaque traz como aposta no novo projeto o estilo ‘pop reggae’, com mensagens de cunho social e sentimental, predominantemente românticas, e com letras que tratam de assuntos como amor, desencantos e paixões.

Show de Abertura – A Banda Quizila surgiu em meados de 1996 e, hoje, com mais de 20 anos de estrada, mistura ritmos e gêneros musicais com as diversas influências brasileiras, numa pegada agressiva do rock, que rende uma característica peculiar às músicas do grupo.

Família Gomes com Isaque gomes e Edson Gomes

Abertura: BANDA QUIZILA
INTERVALOS: DJ Branco
Data: 06 de Setembro (sexta-feira), 22h, véspera de feriado
Local:Boca do mar – Ilhéus- Bahia.
Ingressos:
Arena: R$ 45 (inteira)

VENDAS
Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos no Stand do Karioka(ilhéus) , no cadê ingressos(Itabuna) ou pelo site www.safeticket.com.br/ingressos/edson-gomes-e-isaque-gomes-98366.html

MEIA ENTRADA
A concessão da meia-entrada é assegurada em 40% do total dos ingressos disponíveis para o evento.
Estejam atentos! O Produtor cumpre a Lei Federal 12.933 de 29/12/2013, que determina que a comprovação do benefício de meia-entrada é obrigatória para aqueles que gozam deste direito. Estudantes devem apresentar a Carteira de Identificação Estudantil (CIE), não sendo aceitos outros documentos.