Buscando melhor servir aos seus associados, o Comitê de Imprensa Radialista Edinho Nascimento/Sindicato dos Radialistas de Ilhéus, acaba de instalar em seu CPU o mais famoso editor de áudio profissional do mercado, Sound Forge, em sua última versão.

Além do editor, nossa máquina estará equipada com microfone sem fio, acompanhando de pedestal de mesa para melhor facilitar o trabalho do radialista. O objetivo do Sound Forge é atender os comunicadores que necessitam gravar alguma mídia rápida para algum tipo de trabalho ou mesmo prestação de serviços.

O comitê de imprensa também estará colocando a disposição dos radialistas ilheenses, impressora altamente profissional, com impressão colorida/PB para serviços rápidos, bem como uso do computador em sistema WI-FI 24 horas.

Graças à luta e a articulação do Presidente Elias Reis, mesmo sem o Sindicato disponibilizar de quase nada em termos de recurso, o Comitê a partir de 2017 estará facilitando ligações para qualquer cidade da Bahia, gratuitamente, para os radialistas de Ilhéus, numa outra parceria e articulação do nosso presidente com a OI.