O Sindsaúde / Ilhéus realizou no domingo (20/12/15), a sua confraternização Natalina, na Churrascaria Porto da Brasa, na Cidade Nova. A maravilhosa festa contou com a presença da diretoria do sindicato local, filiados do H. G. L. V. Filho , filiados do Núcleo Regional (antiga 6@ dires), imprensa local, convidados e da diretora do Sindsaúde/Ba, Ivanilda Brito.

Na bela festa teve muita gente bonita, muita fartura em alimentos e bebidas, muita alegria, e a animação do evento ficou por conta da Banda Oz Xavekeiroz da morada do Porto. Antes do encerramento da festa foi realizado sorteio de brindes.

Os premiados foram: Waldir Medrado do SAME, Rita Blohem Telefonista, Francisco ( Chico) aposentado, Rita de Cássia – Aux. Administrarivo H.G.L.V.Filho e Osvaldina Conceição – Auxiliar Administrativo do (Núcleo Regional – antiga 6ª Dires de Ilhéus/Ba.

O Sindsaúde/Ilhéus através da diretora, Diala Magalhães e delegados agradecem a presença de todos e deseja um Feliz Natal e um 2016 de muitas realizações.

Com informções da Radialista Rita de Cássia.