A trilha sonora da nova montagem do Teatro Popular de Ilhéus, “Meu monstro é um espetáculo”, será lançada em todas as plataformas digitais ainda em dezembro. Mas antes, o público terá acesso a uma das músicas do álbum: “Como reconhecer um monstro” na próxima sexta-feira (10), a partir das 19 horas nas plataformas digitais.

O single

A música “Como reconhecer um monstro” é uma composição de Cabeça Isidoro com letra de Tânia Barbosa. Para quem está curioso com o novo espetáculo do Teatro Popular de Ilhéus, essa será uma ótima oportunidade de sentir um pouco do que vem por aí.

O espetáculo

Com estreia marcada para 19 de dezembro, “Meu monstro é um espetáculo” é a mais nova montagem do Teatro Popular de Ilhéus. A partir de caixas de papelão são construídos cenários utilizando material reciclável. O cenário ganha movimentos operados por seus criadores, numa inconfundível inspiração nos autômatos e Teatro Lambe-lambe. A montagem resulta num musical que traz à cena uma criança em busca de respostas e se depara com seus próprios monstros. Uma viagem na imaginação infantil, uma criação totalmente nova do grupo. Eles são “às vezes encantadores, outras vezes assustadores”. Pai e filha libertam a imaginação, entre sonhos e pesadelos, criando um novo jeito de brincar.

O álbum

O álbum tem 9 músicas. Com letras de Tânia Barbosa e direção musical de Cabeça Isidoro. O projeto conta ainda com produção musical e orquestração de Pablo Lisboa, arranjos também de Pablo em parceria com Cabeça Isidoro, voz de Camila Carvalho e Cabeça Isidoro. As composições são assinadas por Cabeça Isidoro e Pablo Lisboa, com Luís Alonso-Aude, diretor teatral que integra o Teatro Popular de Ilhéus desde 2019, assinando com Cabeça a composição de uma das faixas. Já a preparação vocal é do maestro Antônio Melo.

Serviço:

Quando: 10 de dezembro

Onde: Plataformas digitais

Fotos: Ruan Lisboa