O presidente do Colo-Colo Futebol e Regatas, Raimundo Borges, acertou em cheio com a indicação do desportista Clodoaldo, para o comando técnico do tigrinho, categoria de Juniores. Clodô, como é conhecido no meio do futebol, reúne experiência, competência e tem credibilidade em outras praças esportivas da Bahia.

Irmãos do tetracampeão mundial, zagueiro Aldair, e Célio, bicampeão do Intermunicipal, Clodoaldo entrou para história do futebol como o maior artilheiro do Campeonato Intermunicipal, e até hoje continua marcando gols nas competições que participa. Clodoaldo, além de treinador, é arbitro de futebol, jogador, e coordena no Banco da Vitória, o campeonato amador do bairro, que todos os finais de semana, leva emoção e alegria na comunidade.

A Comissão Técnica do tigre júnior conta ainda com a participação do experiente Magela Rossi, que até pouco tempo atrás, ocupava o cargo de administrador do Estádio Mário Pessoa, mas, atualmente, compõe a equipe de esportes da Rádio Santa Cruz. A equipe do site O Defensor, na pessoa do diretor-presidente, o vereador e advogado Cosme Araújo, deseja aos dirigentes, comissão técnica e jogadores sucesso e a certeza de bons resultados, na conquista do bicampeonato estadual. Matéria do site O Defensor.