O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) voltou atrás da resolução administrativa nº 38, expedida nesta terça (10), que proibia qualquer ato presencial dos candidatos, e liberou carreatas com a adoção dos protocolos sanitários já recomendados e máximo de 60 carros no evento. A informação foi confirmada ao Metro1 e ao G1 pelo próprio órgão eleitoral.

Também se permitiu a distribuição de material gráfico nos comitês ou diretamente nas residências de eleitores.

Propaganda eleitoral acaba no dia 12, mas campanha vai até sábado.

Nesta sexta-feira (13) será o último dia para divulgação paga, na imprensa escrita, de propaganda eleitoral dos candidatos. Já na véspera do pleito, no próximo sábado (14), será o prazo final para campanha eleitoral nas ruas, como a distribuição de material gráfico e carreatas. Isso, até as 22hs.
A eleição está marcada para o próximo domingo (15), das 7h até às 17h. A Justiça Eleitoral já orientou os eleitores a irem de máscara, manter o distanciamento social nas filas, limpar as mãos (álcool em gel) na entrada e saída das zonas eleitorais. Também pediu que dê prioridade para as pessoas com mais de 60 anos, nas primeiras horas de votação, das 7 às 10 horas. Também todos devem levar sua caneta.