Foi votada e aprovada por unanimidade na sessão ordinária desta última terça-feira, 16, a Moção de Congratulação e Aplausos nº 060/2019 à RÁDIO GABRIELA FM, de Ilhéus, pelos seus 27 anos de fundação, comemorados no último dia 28 de junho, também aniversário da Cidade de Ilhéus. A proposição foi protocolada pelo Vereador e vice-presidente da Câmara, LUIZ CARLOS ESCUTA – PP.

A emissora foi fundada em 28 de junho de 1992 pelo empresário Valderico Reis. Hoje pertence ao seu filho, empresário e político, Valderico Júnior.

Freqüência Modulada sempre inovando com ações sociais para as comunidades mais carentes, desponta ainda como o canal de comunicação de maior sucesso e, que tem uma parcela importante no crescimento e desenvolvimento das terras do sem fim, além de gerar emprego e renda.

A Moção à Gabriela FM, se estende ao seu diretor geral Valderico Júnior e colaboradores. E, será entregue no próximo dia 24/07, às 16 horas  em sessão ordinária da Augusta Casa de Leis do Município, quando na oportunidade Júnior usará a tribuna para expor o histórico da emissora, sucesso na área da comunicação, projetos futuros e agradecimentos.

Sempre preocupada em servir bem, a Gabriela Fm vem inovando a cada dia sua programação para atender todas as exigências do seu público. Para tanto, funciona 24 horas ao vivo, com programações variadas: POP, ROCK, MPB, REGGAE, AXÉ, PAGODE, WORLD MUSIC, enfim, gêneros variados para atender gostos diversificados.

.

Sendo um veículo de comunicação, formador de opinião, a Gabriela FM visa manter seu público sempre atualizado sobre os fatos do cotidiano. Para isso, dispõe de uma programação de notícias bastante diversificada em horário de transmissão e assuntos, enfocando desde fatos regionais a internacionais.

Resultado de imagem para gabriela fm ilheus junior reis

Júnior Reis, diretor da emissora, e o propositor da Moção, Luiz Carlos Escuta – PP.

Esse misto de entretenimento e informação torna a Gabriela Fm líder em audiência em todo Sul e Extremo Sul da Bahia e conseqüentemente a rádio de maior retorno publicitário. A Gabriela Fm possui ainda uma equipe de locutores qualificados, estúdio de gravação próprio e um departamento de criação e produção sob a direção de profissional capacitado, com formação na área. Tudo isso aliando qualidade à imagem de seu produto.

O Programa de maior audiência no horário do meio dia na região cacaueira.

 

ESCUTA, vereador diferenciado.