Diante da falta de creches na zona norte da cidade, o vereador Thadeu Muniz acompanhou junto ao Poder Executivo a retomada das obras da creche escola da Vila Lídia em parceria com o Governo Federal. A obra, iniciada em abril de 2015, enfrentou vários problemas.

A unidade escolar de educação infantil contará com seis salas, área de lazer, refeitório e atenderá as crianças carentes da Vila Lídia, Itacanoeira, Barra, Iguape e São Miguel.  Thadeu Muniz visitou a obra acompanhado pelo engenheiro responsável da empresa. “Sabemos que uma das medidas do governo municipal é zerar o número de crianças que esperam por uma vaga na creche, no entanto, para que isso aconteça será necessário finalizar as obras iniciadas e construir novas creches para atender a demanda”, disse o vereador.

Através de requerimentos e indicações do vereador Thadeu Muniz que o bairro Jardim Savóia recebeu melhoria na iluminação pública e até o final deste mês receberá recapeamento asfáltico. O parlamentar teve importante participação nas reuniões entre a Coelba e a prefeitura de Ilhéus onde foi firmada uma parceria para a reforma da quadra poliesportiva do Savóia.

De acordo com o vereador, a melhoria da iluminação é uma reivindicação da comunidade que o parlamentar vem acompanhando. “Em fevereiro deste ano, participei de uma reunião com representantes da Associação de Moradores, onde levamos todas as demandas para as respectivas secretarias”.  Em 2018 o parlamentar estará levando para os bairros e distritos o gabinete itinerante.