O Vitória venceu seu primeiro jogo no ano e também o primeiro no Campeonato Baiano.

Com o resultado de 2 a 0 sobre o Serrano, em jogo realizado no Estádio ‘Lomantão’, em Vitória da Conquista, o Leão passa a ter 4 pontos na competição e ocupa a segunda colocação no Grupo 2, que tem o Vitória da Conquista em primeiro, com 6 pontos.

Já o Serrano, após a derrota, ocupa a quarta colocação no Grupo 1, com 3 pontos conquistados.

Jogo pegado
Sem apresentar um futebol com muito brilho, as duas equipe fizeram um jogo ‘truncado’, com poucas trocas de passe e muitos ‘chutões’.

O Vitória, todavia, abriu o placar logo aos 3 minutos de partida, após cobrança de escanteio de Vander que Jorge Wagner, aproveitou e escorou de cabeça.

Depois do gol, o Leão criou algumas boas oportunidade para ampliar o placar, mas pecou na falta de qualidade das finalizações de seus atacantes.

O Serrano só chegou com perigo à meta defendida pelo goleiro Fernando Miguel aos 22 minutos com Wagner, que finalizou para fora o bom cruzamento de Deon.

Depois de ser pressionado, o time da capital não desperdiçou e ampliou o placar aos 26. Vander, que foi um dos melhores da partida jogando pelo lado esquerdo, no lugar que é habitualmente de Escudeiro, cortou a marcação e bateu do ‘meio da rua’, fazendo um belíssimo gol em cima do arqueiro Aranha, que estava adiantado no lance.

Aranha, do Serrano, foi o destaque negativo da partida, falhando em vários lances importante, como a chance desperdiçada pelo atacante Rogério, que chutou fraco para fora, na frente do gol, após falha do goleiro em cruzamento de Jorge Wagner.

Segundo tempo
Apesar das poucas chances de gol, o segundo tempo foi muito pela pegado e com jogadas de velocidade por parte dois times. Mas, sem grandes chances de gol, a partida terminou com o resultado construído no primeiro tempo. Bom para o Vitória, que agora ganha moral para encarar o mesmo Serrano, na quarta-feira (11), pela Copa do Nordeste, em Salvador, no Estádio do Barradão.

Colo-Colo

Vitória vence o Serrano em jogo truncado, já o Colo-Colo acumula mais um empate sem gols 1

(Foto: Facebook)

O tigre jogou em casa mas não saiu do zero a zero contra a Jacuipense, a partida válida pela segunda rodada do Campeonato Baiano 2015 foi realizada no estádio Mário Pessoa em Ilhéus e teve inicio ás 18H.

Com  este empate,  o Colo-Colo fica com 2 pontos e ocupa a quinta posição na tabela pelo Grupo 1, a equipe da Jacuipense está com 1 ponto ocupando a quarta posição do Grupo 2.

O próximo desafio do Colo-Colo será contra o Vitória, a partida válida pela 3ª rodada será no sábado, 21, ás 18:30 no Manoel Barradas. O time da cidade de  Ilhéus precisa marcar e vencer para sair da incômoda posição em que se encontra na tabela.