A Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) promove na terça-feira, 11/5, às 9 horas, o webinar gratuito “As novas medidas provisórias para o enfrentamento da pandemia”.

Os expositores e temas serão os seguintes: Paulo Sergio João (Acordo individual ou coletivo para implantação das medidas), Carlos Augusto Marcondes de Oliveira Monteiro (Banco de horas, redução e suspensão dos contratos de trabalho), Fabiano Zavanella (Teletrabalho ou trabalho remoto e suspensão das exigências de segurança e saúde no trabalho), Fabíola Marques (Férias individuais e coletivas), Ricardo Pereira de Freitas Guimarães (Visão do STF sobre as Medidas Provisórias). A moderadora dos debates será Luciana Pereira de Souza.

O objetivo do evento é debater a medida provisória (A MP 1.046/2020) reeditada pelo governo federal em 28/4 que contém as medidas trabalhistas a serem adotadas por empregadores para o enfrentamento da pan demia da covid-19 (providências que poderão ser adotadas pelos patrões nu m prazo de 120 dias contados da publicação do texto). Entre as medidas previstas estão a antecipação de férias individuais, a concessão de férias coletivas, o aproveitamento e a antecipação de feriados, o banco de horas, a suspensão de exigências administrativas em segurança e saúde no trabalho, o Fundo de Garantia, o Teletrabalho. Temas que serão abordados no webinar.

Inscrições: https://www.aasp.org.br/eventos/ ou em mla.bs/4c75899f

Sobre a AASP
A Associação dos Advogados (AASP) foi fundada em 1943, com o objetivo de prestar serviços que facilitem o dia a dia do exercício profissional, bem como defender os interesses e as prerrogativas dos advogados. Atualmente está presente em todo o país e conta com cerca de 80 mil associados. Em razão da excelência e qualidade de seus produtos e serviços, tornou-se a maior associação de advogados da América Latina.

AASP  nas redes sociais (www.aasp.org.br)

Facebook
https://www.facebook.com/aasponline

Instagram
https://www.instagram.com/aasponline/

Twitter
https://twitter.com/aasp_online

You Tube
https://www.youtube.com/user/aasponline

Linkedin
https://www.linkedin.com/company/aasp