Na primeira pesquisa do Ibope/TV Bahia, após o início da campanha para prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), candidato à reeleição, aparece na frente com 68% das intenções de votos, uma ampla vantagem para a segunda colocada, a candidata da coligação PCdoB/PT/PSB Alice Portugal que marcou 8%.
O terceiro lugar é do candidato do PDT Pastor Sargento Isidório de Santana, com 6%. Em quarto lugar estão empatados Fábio Nogueira (PSOL) e Rogério Tadeu Da Luz (PRTB) ambos com 1%. Célia Sacramento (PPL) e Cláudio Silva (PP) não pontuaram.
A pesquisa avaliou também a rejeição dos candidatos: 48% responderam que não votariam em Da Luz de jeito nenhum, seguido de Isidório com 41%, Alice com 24%, Cláudio com 22%, Fábio com 21%, Célia com 17% e Neto com 13%. Nenhum 3%, não sabe 13%.
O levantamento foi divulgado na noite desta segunda-feira (22), pela TV Bahia. O Ibope ouviu 602 pessoas, entre os dias 18 e 21 de agosto.






Sem Comentários!
Não há comentários, mas você pode ser o primeiro a comentar.