O Flamengo encaminhou acordo com a empresa Uber, de aplicativo de transporte, para estampar a marca no uniforme de treinos dos jogadores da equipe profissional.

A nova parceria terá início no começo da próxima temporada e vai durar dois meses, inicialmente. A Uber vai aparecer apenas na camisa de treinamentos.

O departamento de marketing trabalha para anunciar nos próximos dias um novo acordo de patrocínio, com o uso das categorias de base. Trata-se da empresa Orthopride, que será exposta na camisa na Copa SP de juniores.

O Flamengo encaminhou acordo com a empresa Uber, de aplicativo de transporte, para estampar a marca no uniforme de treinos dos jogadores da equipe profissional.

A nova parceria terá início no começo da próxima temporada e vai durar dois meses, inicialmente. A Uber vai aparecer apenas na camisa de treinamentos.

O departamento de marketing trabalha para anunciar nos próximos dias um novo acordo de patrocínio, com o uso das categorias de base. Trata-se da empresa Orthopride, que será exposta na camisa na Copa SP de juniores.

“As conversas estão pontuadas. Só não assinamos ainda. Nosso objetivo é começar na Copinha”, explicou o diretor da empresa, Alexandre Azevedo.