Nesta manhã de quarta-feira, 11, o vereador Jairo Araújo, acompanhou juntamente com o presidente da associação de moradores da Bananeira, José Domingos, a roçagem do matagal na Creche Elza Pinho de Magalhães, atendendo a uma solicitação dos moradores. A equipe é coordenada pelo diretor do Departamento de Limpeza Pública, Vicente José Silva, que também garantiu a manutenção da limpeza nas ruas próximas a creche e na praça e entorno da quadra.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS SOBRE A QUADRA

Continuando a visita naquela comunidade, o vereador, conversou com moradores e constatou um problema que é a falta de manutenção da praça e da quadra esportiva que deveriam servir de ponto de lazer e está totalmente deteriorada.

Após a visita, Jairo Araújo fez um pedido de providência ao secretario de esportes, Evans Maxwell, que em reunião ainda na mesma manhã, garantiu a reforma e requalificação da quadra citada.

O secretário afirmou ainda que estão prescritas a manutenção do piso e alambrado das quadras dos bairros Vila Zara e Conceição que também são pedidos de providência do vereador Jairo Araújo.

ABANDONO DO CENTRO COMUNITÁRIO

Ainda em frente a Creche, há o que deveria ser um Centro Comunitário, que construído na gestão passada, não foi inaugurada, dando claros indícios de desperdício de dinheiro público, uma vez que o prédio foi abandonado. O vereador se comprometeu com a associação e a comunidade envidar esforços junto ao governo para que o espaço retorne o seu pleno funcionamento.

Veja mais fotos