A Frente Parlamentar em Defesa do Porto Sul da Câmara Municipal de Ilhéus (CMI) se reuniu, nesta última segunda-feira (24/11), com o secretário de Relações Institucionais da Bahia, Adolpho Loyola, e o deputado estadual Eduardo Salles, presidente Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo da Assembleia Legislativa do Estado (ALBA). Na ocasião, o grupo cobrou a retomada das obras do empreendimento, que estão paralisadas desde o primeiro semestre do ano.
Um documento oficial foi entregue pelos edis ao secretário e ao deputado, em que a Frente apresenta a situação do Porto e destaca os impactos positivos do projeto não apenas para Ilhéus, mas para toda a região sul do estado. Entre os ganhos apontados, estão o aumento da capacidade de exportação, a criação de um corredor logístico regional e a geração de mais empregos.
O encontro contou com as presenças dos vereadores Professor Gurita (PSD), Rúbia Carvalho (AGIR), Odailson Aranha (PODE), Márcio Bodão (AVANTE) e Adilson José (PT). Eles reforçaram a urgência na retomada das obras.
Foto: Ascom/Serin
por Ascom










Sem Comentários!
Não há comentários, mas você pode ser o primeiro a comentar.