A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil, realizou a troca de manilhas de concreto na Orla da Sapetinga, no bairro pontal, Zona Sul de Ilhéus.
A troca das manilhas consiste na substituição de tubos subterrâneos desgastados por novos, mantendo a eficiência do sistema de drenagem pluvial da cidade. Essa ação é essencial para garantir o escoamento adequado das águas da chuva, previnindo alagamentos e preservando a integridade das vias urbanas.
A obra atende uma demanda da comunidade e reforça o compromisso da gestão municipal com a manutenção da infraestrutura urbana e preservação do meio ambiente. O objetivo é minimizar transtornos em períodos de chuva e proporcionar mais conforto e qualidade de vida aos moradores da região.
Com a iniciativa, a Prefeitura de Ilhéus reafirma o compromisso em investir em obas de infraestrutura que beneficiam a comunidade e asseguram uma cidade mais organizada e estruturada.
por Sucom
Sem Comentários!
Não há comentários, mas você pode ser o primeiro a comentar.