Foi aprovada por unanimidade na última terça-feira, 19, o projeto de Resolução nº 030/2021, de autoria da vereadora Ivete Maria, DEM, que concede o Título de Cidadão Honorário a Robson Jardinha, militante político na cidade Ilhéus há décadas, comunicador e atuante nas mídias sociais.
Robson Jardinha é natural de Uruçuca/BA, tem 49 anos de idade, ficando orfão aos 05 cinco, ainda criança foi adotado por uma de suas tias maternas e sua saudosa avó de criação Tudinha Tavares. Desde cedo sempre se envolveu com a política partidária; participando de movimentos estudantis e sociais, inclusive foi um dos fundadores da UESEI, União dos Estudantes Secundaristas de Ilhéus. Sempre teve uma participação efeitiva na FAMI e, chegou a ser Presidente da Associação de Moradores do Jardim Boa Vista, no Alto do Pacheco, em Ilhéus.
Também, há anos dedica-se a Ordem DeMoley , a maior otganização de jovens no Mundo. É católico praticante e fundador do Movimento Santa Dulce dos Pobres de Oração e Caridade, na Diocese de Ilhéus.
Nos anos 2013/2014, Robson Jardinha foi assessor do ex-vice prefeito, Cacá Colchões, de quem goza de uma amizade de muitos anos. Jardinha é Membro da Loja Maçônica Elias Ocké.
O evento social para a entrega de placa deve acontrecer na segunda quinzena de novembro próximo.
Fonte: ASCOM/CÂMARA DE VEREADORES DE ILHÉUS.
Sem Comentários!
Não há comentários, mas você pode ser o primeiro a comentar.